Hiper Gestão.
Para quem quer ter um maior controle e crescer.
Suporte tecnico em informática, manutenção de computadores, notebooks, instalção de programas, remoção de virus, treinamentos, LGPD e muito mais.
Saiba MaisTemos contratos de manutenção para empresas, com isso baixando os custos do investimento na area de informatica.
Saiba MaisO Hiper foi desenvolvido para auxiliar o micro e pequeno varejista a gerir melhor o seu negócio. De mercados à lojas de roupas, o sistema é indicado para mais de 30 segmentos.
Saiba MaisCom o Hiper Gestão você consegue controlar suas vendas e estoque, cadastrar clientes, cadastrar produtos com imagem e controlar seu financeiro. Pode também emitir nota fiscal de produtos (NF-e) ilimitada e fazer a gestão de comissão de vendas.
Com o Hiper Mini você terá acesso na nuvem a cadastro de produtos com imagem e clientes, controle de vendas e estoque, nota fiscal de produtos (NF-e) ilimitada e ainda contas a receber e integração com contador.
Com o Hiper Mini você terá acesso na nuvem a cadastro de produtos com imagem e clientes, controle de vendas e estoque, nota fiscal de produtos (NF-e) ilimitada e ainda contas a receber e integração com contador.
Para quem quer ter um maior controle e crescer.
Com o Hiper Gestão você consegue controlar suas vendas e estoque, cadastrar clientes, cadastrar produtos com imagem e controlar seu financeiro. Pode também emitir nota fiscal de produtos (NF-e) ilimitada e fazer a gestão de comissão de vendas.
Seu estoque sempre atualizado! Um bom controle de estoque facilita no dia a dia da sua empresa. No Hiper, você tem um cadastro atualizado de produtos e consegue acompanhar em tempo real as entradas e saídas do estoque. O melhor? O Sistema funciona online e offline, ou seja, você pode visualizar os itens e gerenciar o estoque de onde estiver.
Cupom fiscal, seja ele qual for! Use o Hiper na sua loja e, além de um sistema completo de gestão e vendas, você consegue emitir cupons e notas fiscais de acordo com as necessidades do seu negócio e da sua região.
Mercados, Autopeças, Materiais de construção, Açougues, Roupas, Calçados
Tenha um cadastro completo do seu cliente no Hiper, inserindo as principais informações. Além disso, você pode acompanhar todo o histórico dos seus clientes, com o produto mais comprado, ticket médio, informações que ajudam na tomada de decisões.
Além do cadastro de clientes, com as mesmas informações inseridas, você consegue definir se aquele perfil é também um fornecedor, uma transportadora, representante ou parceiro comercial de forma unificada.
Confira todas as movimentações de estoque que ocorrem em sua loja de acordo com as operações registradas. Sejam compras de mercadorias, retorno de conserto, entradas de produção ou movimentações de vendas, devoluções, todos os detalhes estarão disponíveis no Hiper.
Se a sua empresa presta serviço de transporte, com veículo próprio ou frota contratada, ela deve emitir o MDF-e. Com ele, você agiliza o cadastro em lote de documentos fiscais relacionados às cargas que estão em trânsito, desta forma, toda a documentação fica reunida em um só lugar. Além disso, utilizando o MDF-e, você reduz o tempo de fiscalização nas vias, diminuindo assim o prazo para entrega dos produtos.
Emissão de NF-e, Emissão de NFP-e, Emissão de nota conjugada (produtos e serviços), Devolução de entrada e saída, Emissão NF-e de importação e exportação
Para quem está iniciando e precisa controlar as vendas.
Com o Hiper Mini você terá acesso na nuvem a cadastro de produtos com imagem e clientes, controle de vendas e estoque, nota fiscal de produtos (NF-e) ilimitada e ainda contas a receber e integração com contador.
O nosso sistema fornece todas as funcionalidades para a sua loja decolar. Utilize o sistema na nuvem para acompanhar o seu negócio de onde estiver, conte com um frente de caixa fácil de mexer e tenha acesso a um app para pedidos de vendas.
Saber informações nunca é demais, ainda mais se irá ajudar seu negócio no seu dia a dia. Utilize os relatórios de vendas do Hiper e tenha um ranking dos produtos mais vendidos, total de vendas por produto, total de vendas por cliente, entre outros relatórios disponíveis.
Mercados, Autopeças, Roupas, Calçados, Materiais de construção, Transportadoras, Mecânicas, Açougues, Vendas, externas
Emissão de NF-e, Emissão de NFP-e, Emissão de nota conjugada (produtos e serviços), Devolução de entrada e saída, Emissão NF-e de importação e exportação.
Cadastro automático do cliente pelo CNPJ, Preenchimento automático do endereço pelo CEP, Campos personalizados para cadastro, Integração com WhatsApp, Impressão de etiquetas, Envio de mala direta.
Cadastro de produtos e serviços, Controle de grade, Controle de seriais, Composição de produto, Preço de atacado e varejo, Promoções personalizadas, Cadastro rápido através de código de barras, Cálculo de lucro bruto e mark-up, Campos personalizados, Balanço de estoque.
Cadastro automático do cliente pelo CPF, Preenchimento automático do endereço pelo CEP, Cadastro de placa de veículo preferencial, Campos personalizados para cadastro.
Controle de vendedores, Comissão à vista, Comissão a prazo, Comissão sobre serviços, Comissão individual por item ou geral, Limite de desconto por vendedor.
Livro caixa, Contas a pagar e a receber, Plano de contas, Centro de custo, Bancos com emissão de boletos, Transações PIX, Emissão de carnês e recibos, Emissão de duplicatas, Renegociação de dívidas, Integração com WhatsApp.
Emissão de Cupom Fiscal (ECF), NFC-e, SAT (SP) e MFE (CE), Abertura e fechamento de caixa por turno, Recebimento de contas, Troca de mercadoria, Integração com TEF, Integração com balança e gaveta, Integração com PDV móvel Tectoy e Elgin, Criação de promoções personalizadas.
Sistema de gestão e vendas totalmente on-line para acesso em qualquer lugar.
Com o Gweb você tem acesso a tudo o que precisa para o controle financeiro e garantir mais segurança para a gestão do seu negócio: cadastro de contas, receitas e despesas.
Controlar o estoque do seu negócio nunca foi tão fácil. Com o Gweb você consegue fazer o controle de grade, serial, kit e cadastros rápidos por meio de códigos de barras. É muito mais agilidade ao seu dia a dia.
Já pensou em ter acesso a mais 100 relatórios sem muito esforço? O Gslim é a ferramenta certa para lhe ajudar. Além de ser fácil de manuseá-lo, os arquivos fiscais e XML são armazenados e enviados diretamente ao contador.
Materiais de construção, Autopeças, Calçados, Roupas, Transportadoras, Vendas, externas.
Cadastro centralizado de pessoas: clientes, fornecedores, usuários e transportadores, Preenchimento automático do endereço pelo CEP, Cadastro automático do cliente pelo CNPJ, Cadastro de produtos com código de barras, grade, serial, grupos e montagem de kit, Configuração de impostos simplificada por faixa de NCM e CEST, Cadastro de operações e formas de pagamento.
Emissão de pedido de venda e pré-venda, Emissão de NF-e, Emissão de NFC-e, Emissão de MDF-e, Emissão de NFP-e (produtor rural), Emissão de nota conjugada (produtos e serviços), Emissão de NF-e de importação, exportação e devolução, Importação de pedido de venda para faturamento, Importação de XML de compra.
Cadastro de contas, Despesas (pagar), Receitas (receber), Planos de contas, Centros de custos.
Diversos relatórios para auxiliar na tomada de decisões: Auditorias, Comissão por vendedor, Movimentos, Pagamentos, Produtos (venda, entrada, saída, categoria), Serviços prestados, Total de venda (cidade, estado, meio de pagamento).
Ligue e agende uma visita dos nossos técnicos em seu estabelecimento.
Temos diversos planos de suporte, os planos variam de acordo com o numero de perifericos e horario de atendimento.
Brasília - DF
contato@shrinformatica.combr
61 983074603